18 de outubro de 2013

Reestreia do Blog do Rara

Amig@s, após mais de um ano parado, por total falta de tempo (campanha eleitoral, 2ª fase da UFBA, trabalho etc), o Blog do Rara reestreia para continuarmos as discussões que travávamos desde junho de 2007. Com nova perspectiva - na forma e no conteúdo.

A nova página contará com trabalho fundamentalmente autoral, onde debateremos todo tipo de tema - mantendo o enfoque político - através de artigos, notícias comentadas e outras novidades que aparecerão no decorrer dessa caminhada. Mas nada disso será possível sem a sua presença: lendo, discordando, compartilhando, curtindo e trazendo novas sugestões de pauta.

Antes de iniciarmos os trabalhos, preciso agradecer a algumas pessoas imprescindíveis, cujas colaborações tornaram esse blog uma realidade.

Inicio com Lucas Moreno, coordenador de Comunicação da Juventude Democratas da Bahia, idealizador do novo layout e um dos mais promissores talentos da atual geração de nosso partido. Não é porque é meu amigo, mas trata-se de um ser humano incrível e um grande profissional, aquele tipo de gente que dá orgulho de termos ao lado! Continuo com Daniele Barreto, consultora política, escritora da coluna "Política à Flor da Pele", advogada e blogueira, uma das mentes mais criativas em Marketing Pessoal da Bahia! Amiga pessoal, colaborou com seu amplo conhecimento de marketing político na formulação do ideário e imagem da nossa página. 

Além destes, agradeço também as colaborações pontuais e decisivas dos amigos Fábio GomesLeonardo BotelhoLucas C. S. PortelaAlexandre Galvão e Matheus Monteiro

A todos, meu MUITO obrigado!

2 comentários :

Daniele Cristine Silva Barreto disse...

Parabéns pela reestreia do blog, Rodrigo! Vou sempre acessar a página e indicar aos amigos, pois tenho certeza de que será valiosa aos que gostam de política, como nós. Obrigada pelas palavras que você dispensou a mim no texto inaugural, espero honrá-las. Desejo-o sucesso nessa empreitada que exigirá muita dedicação! Conte comigo. Bjo.

@RodrigoRara_ disse...

Sua fala me fortalece, Dan! Todas as palavras foram - e são - honradas por sua amizade, disposição e enorme capacidade de trabalho. Muito obrigado!